quinta-feira, 22 de maio de 2008

Walk away...

Como é bom dar um tempo pra sí mesmo e relaxar a cabeça, exatamente o que eu precisava. Tô descartando tudo que não me faz bem e respirando forte quando me sinto mal. Sobre o boletim? Não poderia ter sido melhor. Acho que o cara super-cool lá em cima pensou "não, essa menina não merece mais tristeza" e fez com que meu pai não brigasse nem um pouco comigo. Pode parecer natural, mas acredite, não é. Minhas irmãs ficaram pasmas também por ele não ter falado nada, afinal, elas sabem assim como eu como ele é pra essas coisas. Não sou MESMO a filha queridinha dele, mas tô me saindo bem. Aliás, nada poderia estar melhor! Sinto paixão em ficar em casa, o que antes pra mim era um sacrifício, uma tortura. Ver minha mãe comigo, sair com ela nem que seja para tomar um café da tarde em um shopping ou um bairro bem longe de casa, já me satisfaz. Porque eu percebi, que das muitas pessoas que nos relacionamos, os pais são os que mais querem nosso bem e não fariam nada pra provocar desgosto, mesmo que eles não saibam muito sobre o que passa na minha cabeça. Quero aproveitar cada segundinho ao lado deles, pois logo menos não estarei aqui. Sei que volto, mas um ano é coisa pra xuxu! Hoje passei o dia assistindo filmes, uns 10 eu acho! hahaha.. Tirando isso, teve um churrasco, que eu só comi queijo e salada. Vegetariano sofre em outros lugares! haha.. Aposto que daqui a pouco vou ver outro filme com as minhas irmãs, mas não sinto agonia, não hoje. Amanhã compras :).. E cooooooomo isso tem me feito sentir bem! Acho que eu virei consumista! ahahha.
Acho que tô aprendendo o sentido da vida e levando a sério a história da peneira. O mundo dá TANTAS voltas, é até estranho ver alguém passando despercebido, que ontem era seu melhor confidente. Ou sentir uma foorte confiança em alguém que você não ia com a cara. Enfim, amanhã serão outras pessoas, outros lugares, outras histórias... Então pra que dar tanto valor pra aqueles que não merecem nada que venha de você? Bobagem! Eu tô é dando valor pra MIM, é o mais importante... E claro, como qualquer machucado, a melhora não é de um dia pro outro. Então a gente vai se reerguendo aos poucos, é o que pega! ;)..
E daqui alguns anos, quando vocês virem um livro escrito por Mariana Vianna, recomendo ler. ahhaha.. Porque minha vida COM CERTEZA vai dar um livro, eu sempre disse isso, porque não é de hoje que eu tenho histórias absurdas. Minha vida realmente é uma novela. uahsuuhas!

"Sometimes you just have to walk away..."


Um beijo!

8 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

Sempre é bom se dá um tempo, parar rever tudo e depois continuar :)

Beijos :*

Unknown disse...

Oi flor tudo bem?
Obrigada pela visita no meu blog!
É sempre bom valorizar algumas coisas na vida pois nada é estático!
Então, em julho vai fazer 1 ano que eu moro aqui na Inglaterra detesto esse lugar,acho que tanto a Inglaterra quanto qualquer país do mundo só é legal quando se está a passeio ai é tudo lindo e maravilhoso agora morar é algo totalmente diferente.
Eu moro aqui porque eu sou casada com um português que mora aqui há 9anos que também detesta morar aqui; acho que em dezembro eu vou comprar uma casa no Brasil e me mudar de mala e cúia se não for em dezembro vai ser para o ano mas que seja o mais breve possivel.
Sabe as pessoas reclamam do Brasil mas sem sombra de duvida é o melhor lugar para se viver,em março eu peguei até um terremoto aqui, pensa....
Bem espero que no Canadá você tenha um experiencia melhor do que a minha aqui na Inglaterra!
Bjs e tenha uma sexta iluminada!

.a nega do neguinho. disse...

aah eu acho que já tivemeus tempos bons com a minha mãe..
hje em dia ela anda meio radical..e pra não quqbrar a cabeça cum ela....prefiro ficar na minha!
hauhauuahuauhua


mas a amo do mesmo jeito!
rsrsrsr
e eu adorooooo ficar em casa..
me relaxa..
antes eu era muito de balada..rua..balada..rua..
agora me dedico ao lar..
e ADORO!

bju

Danielle Cristina disse...

O mundo dá TANTAS voltas, é até estranho ver alguém passando despercebido, que ontem era seu melhor confidente. Ou sentir uma foorte confiança em alguém que você não ia com a cara.
Disse tudo nese trecho,enfim adorei o texto! eu tbm nunka fui o modelo de filha ideal pro meu pai,mais fazer o que né a gente tenta...hahauaha

Melhoras flor!
=*

Danielle Cristina disse...

ah sim e aquele texto eu retirei de um site.
xD

Laysla Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laysla Fontes disse...

Não precisa agradecer as palavras, Mari! Elas são presentes que a gente dá sem perceber, sabe?! :)

Acho mesmo que todos estão sujeitos a serem aceitos ou não, todos estão sujeitos a esconder (ou guardar) um pouco de si, mas não por mal! Até eu mesma, apesar do texto. Há pessoas com quem a gente sabe que pode se abrir, mesmo! Já outras, que não é necessário. Acho que a intensidade e o 'permitir-se sentir' é o que realmente vale!

Volte viu?! Eu volto!
Um beijo. :*


Ps.: Pela pressa, leio postagem depois!

Nathália E. disse...

Então quero um com dedicatória, ok?
Rsrs

Beijo!