sexta-feira, 23 de maio de 2008

Não vou mudar!

"Faça isso, faça aquilo, perca peso, tenha estilo, compre esse, prove aquele, siga a moda, vote nele! Não ponha palavras na minha cabeça, pare de falar antes que eu enlouqueça. Não quero dar explicações, não vou mudar, não importa o que aconteça!

A vida é minha, eu faço o que eu quiser!

Cante essa, tenha medo, fume outro, acorde cedo, tenha modos, fique mudo, ame o mesmo, odeie tudo! Querem que eu cale e obedeça, e depois de tudo ainda agradeça; Ser só alguém dizendo sim. Não vou mudar, não importa o que aconteça!

A vida é minha,eu faço o que eu quiser!

Não ponha palavras na minha cabeça! Pare de falar antes que eu enlouqueça! Não quero dar explicações, não vou mudar, não importa o que aconteça!"
( Capital Inicial )

8 comentários:

.Ná. disse...

Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Sejamos livres para ser o que quisermos!!! rsrsr
Bjos

Aninha disse...

devemos nos libertar dos esteriótipos !!

beijinhoseabracinhos !! ;*

Unknown disse...

Ótimo eu sigo essa linha e te convido para ler no me blog o guia de como se vive na Inglaterra e ai você vai descobrir porque eu não gosto daqui,o post é grande vai lendo um tópico por dia que você termina,rs!
Bjs linda adoro seu blog!

Bruno S. disse...

Mudar de dentro pra fora é sempre uma boa, mas como o Capital Inicial e você disseram, mudar de fora pra dentro é o que há de pior. E é o que mais fazem por aí...

Danielle Cristina disse...

mudar?? só estou de acordo se vc naum se sente bem consigo mesma.
caso contrário foda-se os outros!
seja mais vc,aceite criticas e conselhos de quem realmente te ama e quer o seu bem mas tbm naum significa que eles estarão certos!
enquanto aos outros,há são só os outros e não tem nada a ver com a sua vida!

saudações!
xD

Dayane Carmona Poeta disse...

Levanto essa bandeira com você ' a vida é minha e eu faço o que eu quiser ' :) Beijo :*

Nathália E. disse...

Yeah! \m/
Ou também como diria Matanza, não tão gentil quando Capital Inicial: "minha vida é minha e a sua é que se foda."
U-húú!

Beijo!

Fernanda Papandrea disse...

Essa música é tudo!

que bom q voce gostou do meu blog!

te adicionei nos links

=]

beijos