sexta-feira, 16 de maio de 2008

Keep breathing, be strong!

Don't matter what, be strong and keep breathing. Não importa que dia é hoje, quem está com você e quais foram as decepções; você tem que manter seu equilíbrio e ser forte, porque não interessa o que você sinta, não é todo mundo que vai concordar contigo. Como disse Cielo Latini "Não queiram dizer o que é ser anoréxica se você não é uma. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de um suicida antes dele se matar." É claro, você não precisa ser uma anoréxica nem um suicida, foram só exemplos de que apenas quem passa por uma situação, sabe o que sente. As pessoas são egoistas e vão sempre achar que estão certos sobre você e sobre o que você passa, até mesmo sobre sua saúde... Ninguém vai parar pra ouvir suas razões, todos têm opiniões formadas - que por muitas vezes, medíocres - e o que você acha se torna a famosa agulha no palheiro. Sinceramente, a vida é como uma grande peneira em cima de uma privada, isso mesmo. As pessoas são o que vão ser peneiradas e sua vida é a peneira, a privada, é resto. As pessoas vão surgindo, mas ao longo do tempo, muitas vão caindo pela peneira e muitas você desejaria que caisse pra não ter que sofrer (e muitas vezes não consegue). É um processo, é normal. Você conhece, você acredita, você se decepciona, ela cai da sua vida e você simplismente aperta a descarga. Muitas você tem a ligeira impressão que cairam e quando se dá conta, ela ainda está presa na sua vida. Mas deve-se estar aberto a coisas novas, sempre. Porque meu bem, ninguém fica pra vida toda. Como eu costumo dizer, a vida é baseada no amor, mas nunca dependente do recíproco. E mais, ninguém merece sua inteira confiança. É, o ser humano muitas vezes esquece da parte 'humana' do seu nome, é egoísta, mesquinho... Faz o que tá afim e o que vai favorecer a sí próprio e não está nem aí para o que você vai sentir. É normal, hoje em dia. A desumanização é mais presente nos dias de hoje, do que qualquer coisa. Mas como eu sempre digo também, é preciso ter fé na humanidade... Por isso continue respirando e seja forte, porque têm pessoas no mundo que pensam dessa maneira, acredite, ainda restam. E enquanto às decepções, eu aprendi: Ou você dá uma segunda chance, ou você simplismente aperta a descarga!

11 comentários:

Unknown disse...

Mariiii
olhaaa como você mesmo diz" não podemos perder a fé na humanidade"
E você é um exemplo de pessoa que nunca perdee a fé.
Você sabee que td isso é fase eu acho que esta todo mundo um pouco extressado, e acabamos descontando em quem não merecee.
Saibaa que EU TE AMO DEMAIS mesmo você sendo assim " de lua ".
E sabee porque eu te amo por você ser assim sei lá naum tem explicação afinal nós somos TÃO iguais e ao mesmo tempo TÃO diferentes

Conte sempreee comigo viu !
I love you forever! My angel :))

Yuricka disse...

não perderemos a fé na humanidade.. até pq.. se perdemos.. qual seria a razao de acordar aanha de manhã?
acho mesmo q vivemos num mundo onde as pessoas se importam pouco.. onde cada individuo se torna mais individualista o tempotodo.. mas sei também da necessidade desses "individualistas" de o deixarem de ser.. e acho q temos q tentar.. acreditar q as coisas podem ser diferentes.. e tentar fazermos a diferença! afinal. adiant ao q eu tentar cobrar de alguém algo q eu tbm naum tenho?

dêmo-nos uma segunda chance! ^^
e a todos, uma primeira chance! xD


bjos

Laysla Fontes disse...

Oi Mari! :)

É muito bom saber que você deixou de ser visitante anônima lá no blog. Que bom que você gostou! Então, por isso espero mais visitas suas! Gostei do seu espaço! E volto.

Quanto ao texto, muito bacana a idéia de deixar descer pela descarga o que não for bom! Assim, só fica mesmo por cima da peneira ou 'grudada' nela, o que realmente não pode ser descartado!

Um beijo, Mari! :*

.Ná. disse...

Eu ainda acredito na humanidade. E olha que não foram poucas as vezes em que queria derrubar todos pra privada.
Beijos.

Anônimo disse...

Uma defesa contra a decepção é não se envolver. Mas o risco é parte constituinte da vida.

bjs

http://vourasgardinheiro.blogspot.com/

Fernanda Papandrea disse...

nossa!
esse texto me tocou
pq to passando por uma situaçao assim.
eu também tenho fé na humanidade!

fé que vamos ficar todos bem,
fé na união!

gostei muiito desse seu blog!

beijos

Natália Mylonas disse...

'As pessoas vão surgindo, mas ao longo do tempo, muitas vão caindo pela peneira e muitas você desejaria que caisse pra não ter que sofrer'

Eu to precisando peneirar algumas pessoas da mh vida tb ...

Gosteii daqui meniina .
vc manda super bem tb ;)

Bjs

AsaladaMista disse...

dias gordos sao
gordos.
mas sao feliizes =)

o titulo do ultimo post eh fod's =)
significante para miim =)

;**

Unknown disse...

Olá Mari tudo bem?
Ãchei seu blog atráves de um blog de uma leitora do meu blog.
Eu simplesmente ameiiiiii,seu perfil super detalhista esse seu post é maravilhoso e fala tioda a verdade sobre as pedras ou melhor pessoas que encontramos no caminho !
Parabéns volarei aqui sempre!

Nathália E. disse...

Só dou uma segunda chance quando acredito que seja necessário.
E me irrita o fato de todos acharem que sabem mais da minha vida do que eu própria.

:*

Julia disse...

'Jamais perca o seu equil[ibrio por mais forte que seja o vento na tempestade, busque no interior o abrigo'
Não sei se você ja escutou essa musica ou essa banda Ponto de Equilíbrio.
Alguns falam que é de louco ou não entendem a filosofia de vida e de musicas deles.
Mais escute se der ou se interessar a você e se quiser ...
Ajuda bastante :D

Beijos