domingo, 18 de maio de 2008

Abzurdah

Hoje estou um nada, mas não visto pelo lado ruim. É que eu estou sem idéia nenhuma, pensamento nenhum. Como fazer algumas compras podem aliviar sua cabeça, não é? hahah.. Estou mais relaxada e mais confiante (isso me faz bem).. E claro, preparada pra busca do boletim amanhã, mas não preparada pra ouvir meu pai depois que eu enviar por e-mail pra ele :S .. Aah eu acabei de ler meu livro, isso me deixou triste, porque eu gostava de lêr a ele. Tem coisas sobre ele que eu prefiro continuar guardando na minha cabeça, mas eu queria muito poder encontrar essa mulher e conversar com ela, muito mesmo. Mas tudo bem... Não vou dizer que esse livro mudou minha vida, mas me acrescentou muita coisa e eu recomendo :) .."Quero deixar de ser a mulher que teve um passado sombrio, quero ser a do futuro promissor, a que sorri sem nenhum esforço. Quero deixar de ser inconstante e insensata e quero por fim tomar uma decisão que dure mais do que cinco minutos. Quero ser forte. Antes não queria nada. Era a negação em pessoa, o próprio nada: nada de comida, nada de desejos, nada de nada. Só a premente necessidade de deixar de existir" (Cielo Latini)
Enfim, não farei mais nada por hoje, aliás, vou estudar e começar a ler outro livro, ou deixo isso pra amanhã.. Boa sorte pra mim com meu pai, porque eu vou precisar! hsauhsu.. Pois é, podem dize que esse post não serviu pra nada, realmente. Mas como eu disse, hoje estou com a cabeça nas nuvens, nem se eu quisesse sairia algo bom dela.
Um beeeeeeeijo :*

7 comentários:

.Ná. disse...

Ah, boa sorte com seu pai... e eu amo a Clarice! rsrs
Bjos

Alice Reis disse...

amoooooo a Clarice!!

amei aqui!

bjouuuu

Laysla Fontes disse...

Ah, não se preocupa com a sua cabeça não! Tem horas que ela pega no tranco sem que a gente perceba! :)

Volte sim! E muito obrigada por ter lido o blog do Antônio, viu?! Volto!

Um beijo, Mari! :*

.a nega do neguinho. disse...

Clariceeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!


relaxa muléé..qm sabe a vida num dá um revira-voltaa..e teu boletim num sai tãão mal!

ou então teu pai num fala tanto!
rsrsrsrs

bjuuuu
SOrte
;)

Mari Vianna disse...

que clarisse, gente? Oo'

Dayane Carmona Poeta disse...

nada melhor que fazer compras :)

e boa sorte com o seu papis :*

Yuricka disse...

aaiii, q gastura dessa imagem!
sahsuahs xPP

e tem dia q agnt tá meio "dormente" mesmo neah!
é estranho!!
isso q vc colocou aí foi parte do livro? qual livro (se a imagem for a capa dele eu num abri a imagem naum pq tô realmente com mta aflição xP sou fraca pra essas coisas hsaushauhs)

de qualquer forma.. mto legal1^^

boa sorte com o boletim e com seu pai ^^
bjos