terça-feira, 13 de maio de 2008

Tudo denovo, nada denovo..

Anos se passaram e maaais uma vez eu estou aqui, tudo denovo, mas nada como era.. É até melhor.. Hoje, meu futuro garantido de um ano pelo menos tá quase resolvido *-*.. Éééé.. só falta chegar o boletim pra eu ver se vai ser isso mesmo, mas por enquanto tá perfeito, não poderia estar melhor :)
Acho que eu não preciso dizer mais nada, essa foto diz tudo por mim... Mas vamos ver, o futuro não pertence a mim e isso eu já percebi beeeeeem direitinho! ahahha.. É só acreditar que tudo dá certo, tirando o boletim, que agora não tem mais como vir bonito! ahsuahus.. tudo bem, foi o primeiro trimestre (terão outros? aiaiai).. :)
Adoro tempo frio, tá uma delícia.. Nada melhor do que dormir agasalhadinha, tomar chocolate quente, colocar sobretudos, aquelas botas que no calor são impossíveis de usar, cachecol, luvas e o que for preciso. O inverno deixa as pessoas 'chiques'.. haha pelo menos as que já são de natureza, né? ai ai.. haha brincadeira, até porque de 'chique' eu ando passando meio longe, ando usando o que me vem na frente, um agasalho, uma calça, uma bota, um óculos, um coque no cabelo e tudo pronto.. É legal assim :) ..
Tenho que correr, tenho que ir no dentista, tomar banho, fazer pesquisa, continuar lendo a vogue e o Abzurdah.. enfim..
Um beijo, outro :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaa Nanaaaaa !
TEE AMOOO AMIIIGA !
liindo blooG !
http://maxowxow.blogspot.com/

visita aiii visita aii !
sei laa...não sou booa pra poostaar em blogs ahahahahahahhaha

Anônimo disse...

Naniiiinha...
Tah lindooo o blog! Bem sua caraaaa... =]]

TE AAAAAAAAAAAMO XUXU!

.a nega do neguinho. disse...

Aaah essa foto me deixou inspirativa!!

:)


do frio sou supeita pra falar né amore...afinal o AMo♥

ameeei a visita...e volte sempre viu!
superfavoritada!
:*

Por: Hermilson's Blog disse...

Como moro na terrado do Sol - Fortaleza, num nteho ideia do q vc ta falando nesse frio. Aki no maximo, o q se pode fazer quando ta frio é vestir uma camisa de maga longa, hehehe!!!
Mas gosto do meu calor q deixa os corpos amostras e menos, chiques q os citados no seu post, hehe!!!

Ah, passa lá:
http://hermilson-sousa.blogspot.com/

Fiorella Gomes disse...

Fico feliz que tenha gostado do meu blog! =D

realmente o frio deixa as pessoas mais elegantes.
é o glamour em temperatura! Até as comidas de inverno são mais glamourosas por si soh!
^^

fique a vontade pra voltar ao meu blog e comentar sempre que quiser!

bjinhos
=*

Nathália E. disse...

Amo o frio!
Cara, sobretudo *-*
Preciso de um! Hahaha
Detalhe que moro no Rio de Janeiro, onde em 364 dias por ano é um calor do inferno.

Beijo!