domingo, 1 de junho de 2008

Apologize

Não sei bem se estou certa, ou se tudo que eu digo e faço é babaquice. Mas eu posso dizer que são nessas horas que eu me sinto bem, é quando eu estou livre que eu acho que vale a pena. Eu não me arrependo de nada. Me arrependia te ter sido idiota e não ver quem tava do meu lado, mas não me arrependo mais... Porque eu dou risada quando eu vejo como consegue ser tão superficial. Pode continuar, eu não tô nesse jogo com você! Os comentários começam... Fácil falar, ninguém vai se colocar no seu lugar e entender que tem tantas coisas por trás disso. Não é tão simples quanto parece! Peço desculpa pra quem realmente se importa comigo, não pra quem finge se importar.. Porque esses são indiferentes na escolha das minhas ações. Agora se repitissem que eu estou me afundando e que não sou a mesma, eu talvez concordaria. Afinal, de que vale perder as unhas arranhando a parede e tentando subir, se existem milhares de mãos te puxando pra dentro do poço?

Você poderia me ajudar, você sabe disso! Foram nove meses, não uma semana, você teve tempo suficiente!



EU VOU DANÇAR, NÃO VOU PARAR. E mesmo se o mundo acabar, vou continuar dançando! Tem terapia melhor? ;)

9 comentários:

Mariana disse...

Dançar é a melhor terapia do mundo!!!

Eu vou sair para dançar...

beijos

ps* por favor - tire esse negocio de antispam!!

é chato demais !! hhehehe

da preguiça de comentar!

.Intense. disse...

Parece metafórico, mas achei o modo como vc escreve muito real. Mesmo pra quem chega agora, e volta lendo seus posts pra trás, consegue entender o que está acontecendo.

Não se importe, a não ser com vc. E se dançar vai fazer bem, dance. Eu dançaria tb.rs

;*

.Ná. disse...

Dance, dance sempre... é tão bom!
Beijos

.a nega do neguinho. disse...

Dançar?
Adorooooooooooooooooooooo!!!


Beijus

Babado de menina, disse...

Nossa! você escreve muito bem garota! e eu me identifiquei muito com o que você escreve! hehe
beijão

Bruno S. disse...

Comentários feitos por quem não tá nem aí pra sua história em nada acrescentam a ela. Você tá certa, dance. Como já dizia o filósofo, "não acredito em um deus que não saiba dançar".
Bjo

Nathália E. disse...

A melhor terapia, com certeza!

"Afinal, de que vale perder as unhas arranhando a parede e tentando subir, se existem milhares de mãos te puxando pra dentro do poço?" - Melhor deixar as unhas intactas e tentar convencer "essas mãos" a te ajudarem a sair dessa... Rsrs

Beijo!

.Ná. disse...

Tem MM pra ti lá no blog!
Beijos

Aninha disse...

só tenta não dançar perto do PC, senão você acaba se desiquilibrando e caindo em cima dele, e adeus textos legais da Mari !! =]

beijosevisitameublog !! ;*