quarta-feira, 4 de junho de 2008

And is so hard to say goodbye...

Perdi meu chão, entrei em choque, perdi minha mente, minha alma tá solta de mim. Eu sei que tudo tem início e final, mas não é assim... Isso é muito injusto! Alguém que tinha TANTA coisa pra viver, tanto tempo, tantas experiências. Não cai a ficha. Não dá. Eu só queria te abraçar forte, BEM forte e sentir você respirar. Eu só queria ter você pra me fazer rir (e como!), gritar, escandalizar... Tudo denovo! Engraçado como a gente REALMENTE só dá valor pra alguns momentos depois que é impossível de tê-los. Sabe, ainda não me acostumei com a idéia de perder você de vez, ainda mais do jeito que você estava me ajudando, me ouvindo, me aconcelhando.. Eu faria QUALQUER coisa pra ter você denovo com a gente. COMO EU QUERIA TE DIZER O QUE EU NÃO DISSE, COMO EU QUERIA MOSTRAR PRA VOCÊ COMO VOCÊ TAVA SENDO E É IMPORTANTE PRA MIM, COMO EU QUERIA AGRADECER VOCÊ POR TUDO, COMO EU QUERIA RETRIBUIR! Você sempre vai ser aquela jogadora de handbal, amiga de toodos, a chimboquinha queriida, a que odiava barraco (ahã dona evelyn, você só fala!).. Ai como você me fez bem e como eu me sinto ÓTIMA por ter conhecido você. Lembro de uma das ultimas coisas que você falou pra mim "Aaah por isso que essa Mari é minha amiga, você é foda!" ... E tem o que dizer? Olha por mim daí de cima, por todos nós.. Vamos continuar nosso trabalho e você vai ver que vai dar tudo certo...

Se eu soubesse que quando você tava dando milhares de pulos e montinhos em mim e nas meninas seria o último dia, eu teria te dado um abraço BEM forte e feito desse dia, o melhor. Que bom que seu último dia foi assim, tão alegre. ISSO que a gente vai guardar! Desculpa denovo, por quando você ter me chamado pra conversar eu ter dito "Ah, não. To com preguiça. Amanhã a gente conversa!" sendo que não teve amanhã..... ;'/

EU TE AMO CABEÇÃÃO. SOU MUITO GRATA A VOCÊ !
Fica com Deus !

" If only I knew what I know today... I would hold you in my arms, I would take the pain away! Thank you for ALL you've done, forgive all our mistakes! There's nothing I wouldn't do to hear your voice again. Sometimes I wanna call you, but I know you won't be there . . . "

8 comentários:

.Ná. disse...

Ah, querida... Essa vida é cheia de surpresas... passei por uma situação dessas na semana passada e sei que não é facil, mas com o tempo, a gente vai ficando melhorzinha...
Vou rezar bastante por vocês...
Beijos

.a nega do neguinho. disse...

A dor de perder alguém é tãão forte né?
Mas força é a única coisa que posso desejar a vc nessa hora..sei bem o que tu estás passando!

vou orar SIM por vc viu!
Beiju

Nathália E. disse...

Olha, nem sei o que te dizer.
Imagino a dor que você está sentindo.
Na verdade, não imagino. Nunca perdi alguém assim de repente. Sempre era algo já esperado.

Mas desejo do fundo do meu coração que toda a tristeza passe logo e só restem os bons sentimentos.

Beijo na testa!

Ana Beatriz disse...

Oii
nossa, desabafar faz bem.. :D
bom, essa semana eu pássei por algumas coisas em relação á amigas.
elas me deram um super gelo. mais tipo, eu nem era tão amiga delas, até pq elas nem eram tão legais ássim ás vezes e párece que depois? nossa, sinti falta delas..
bjs

Bruno S. disse...

O que dizer essas horas? Desejo que seu coração fique em paz depois que as lágrimas pararem de cair e que a moça que não está mais por aqui esteja em um lugar infinitamente melhor.
Bjo!

Vivi Tufαni disse...

Oi Mari ! Gostei muito do seu blog, já passei por aqui algumas vezes, mas dessa vez eu parei realmente pra ler alguns dos seus textos ! Muito bons por sinal !

E esse último post, acho que não chamou apenas a minha atenção, mas a de todos que passaram por aqui ! Só posso te desejar força, e que a dor da perda, mesmo que grande, seja amenizada com boas lembranças ! Um grande beijo !

Unknown disse...

Oi flor,nossa é mesmo trist perder entes queridos e ainda mais de repente,meus sentimentos!

Mari se não for querer saber demais,e respeitando sua dor claro posso saber o que aocnteceu com ela para que ela partisse assim tão de repente?

Te pergunto pois vi o quanto ela era jovem e pela sua descrição,o quanto era especial tambem,se não quiser responder tudo bem tá bom um, beijo minha linda e força viu?

Anônimo disse...

Sempre passava aqui tambem mas nunca comenteii.. Mas vendo isso é impossivel ficar quieta..
Mas nem sei o que dizer, de vdd!!
Estimo melhoras, só isso posso fazer...Nessas horas palavra nenhuma vai trazer ela de volta!! =/


bjos!!