domingo, 8 de junho de 2008

Is anybody listening?

She cries everyday, she lost her mind,
she tries to find a good reason to keep walking.


Me escondo.
Risco as paredes, arranco os cabelos.
Procuro. Procuro coisas que nem eu sei o que são.
Eu sei. Eu sei que algum dia, tudo vai se ajeitar.
Mas e a paciência? E a força? E a coragem? Só palavras.
Olho pro mundo, vazio. Olho as pessoas, como conseguem?
Todo mundo se machuca, todos ganham com isso.
E eu me escondo. Me escondo porque tenho medo de ser só mais um,
que machuca os outros pra ganhar a vida.
E eu me escondo também, porque eu prefiro ficar em um canto do meu quarto,
onde ninguém vai tirar satisfação se falta um pedaço da parede,
ou um pedaço de mim.


VAI FICAR TUDO BEM, MEU ANJO!

11 comentários:

Ana Beatriz disse...

Oii
tudo bem?
Muito interessante o post e tal, ás vezes eu acho que isso pode até acontecer, mais como diz
"bola pra frente cabeça erguida"
por quê isso é normal, acontecer ás vezes.
bjss

.Ná. disse...

Sabe, sempre vai faltar um pedaço da gente por não foi pele ou cartilagem que perdemos, foi um pedaçõ do coração, arrancado com as duas mãos. E, quando isso acontece, falta o ar e parece que vamos embora junto com quem nos foi arrancado... mas, com as mesmas duas mãos que Deus leva, nos conforta e logo logo ficará tudo bem, pode acreditar.
Beijos

Unknown disse...

Triste né o mesmo aconteceu com a minha vó o ano passado,mas eu já estava aqui ela morava comigo e com meus pais e minha irmã disse que uma dia antes de ela morrer ela estava ótima feliz,falante lavou a louça,secou assistiu as noelas da noite,deu boa noite e até amanhã para minha irmã e não acordou mais,acho que pior que perder alguém que amamos é perder esse alguém assim:de repente!

Força amiga no principio é mesmo dificil mas passa embora a saudade seja eterna!

Bjs no coração!

Bruno S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno S. disse...

(minha gata pisou pelo teclado e postou várias letras aleatórias, então deletei o comentário "dela" hehehe).
Acho que se esconder é válido para ter um tempo de reflexão. É quiném o sábio que sobe a montanha e vive lá isolado em busca de iluminação. Mas depois ele sempre volta pro mundo. Tem que voltar pro mundo...
Bjo!

.a nega do neguinho. disse...

Acho q vc mesmo sabe a saída né?
-Vai ficar tudo bem-

a paciência é o melhor remédio..
conta sempre cum a doidinah aki viu..
beiju

Nathália E. disse...

Se dar este espaço, esse tempo livre, esse momento sozinha é muito importante. Eu faço isso sempre que percebo estar a ponto de enlouquecer.

Beijo!

Camila disse...

Mas se esconder não adianta nada né flor...

não são todos que machucam os outros.... gostei do post!

VOLTAREI MAIS VEZES..bjinho

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Mágico beijo

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

Danielle Cristina disse...

naum axo k vc deveria se esconder,apareça menina!
tudo tem chance de dar certo ou naum,viver eh um risco que se corre.