sábado, 5 de setembro de 2009

Me perdoe...

...pelas promessas não cumpridas, pelos olhares ensanguentados, pelas consoantes humilhantes, ameaçadoras, erroneas, perdidas. Me perdoe pelas atitudes decepcionantes; até mesmo as que se escondem da sabedoria alheia. Me perdoe pelos segredos contados, pelo sangue derramado, pelos sonhos, confianças, corações quebrados. Me perdoe por não conseguir falar quando calma, paciente, sóbria. Me perdoe pela cobrança, pela esperança, pelo desentendimento e auto-sofrimento. Me perdoe por não querer olhar para trás e não conseguir enxergar nada quando olho pra frente. Me perdoe pelas ações falsas, pela confiança não retribuida, pelo amor não correspondido. Me perdoe pela falta e exagero de sentimentos. Me perdoe por hoje não saber quem eu sou e envolver muita gente nisso.

Me perdoe pelo o que está por vir e por não conseguir mudar o que passou e o que é. Me perdoe, quando até mesmo eu não sou e nunca serei capaz de me perdoar.

2 comentários:

Mari disse...

Aii Mari,eu to passando por isso tb
força pra você, q voc possa se livrar desse sentimento de culpa q é a pioor coisa q existe!e q depois de dar a volta por ciima voc encontre o caminho certo pra seguir!
Beijão flor

Marcela disse...

Mariii.. que LINDO *----*
Gameei no texto, mesmo que triste, tá perfeito!

;***