segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Talvez tenha sido difícil no começo, mas eu podia te sentir, hoje já não sinto mais. Tudo que eu sinto é um vazio, uma lembrança, uma página em aberto que eu terei que terminar por eu mesma. O vento sopra no meu rosto, o arrepio sobe pelas minhas costas, uma lágrima cai e o vento se encarrega de secar. Hoje eu vou andar pra frente, movida por sentimentos e memórias, levando em conta os ultimos e mais importantes conselhos. Porque sim, o tempo sabe a hora exata pra te fazer ver as coisas, e foi você quem me faz pensar duas vezes. Eu já não escuto sua voz, mas lembro de seu sorriso. Eu já não te vejo, mas não esqueço cada detalhe seu. Não tenho você pra me defender e me dizer o que é certo, mas faço das ultimas palavras uma ponte pra vida toda. Rezo todos os dias pra sonhar com você e ve como você está, mas já não consigo. Pelo menos agora eu sei que você está bem, acredito que seguiu meus conselhos. Acontece que nada nesse mundo tira você de mim, entrou e ficou. Tinhamos planos, sim, tinhamos. Tinhamos vontades e arrependimentos, mas hoje eu sei, não vale a pena. Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas te tenho comigo... E sei que a gente se divertiu muito no ultimo dia. Não sou de ferro, saudade existe e eu muitas vezes choro. Mas é de alegria, por ter conhecido alguém como você. Eu te amo. Cinco meses agora. 03/06/08

E hoje é um vazio.. Talvez tenha sido difícil no começo, mas eu podia te sentir, hoje já não sinto mais [...]


Em memoria de Evelyn Nascimento.

4 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Triste viu!


=/

Camila disse...

nossa, me tocou demaais caraa :(
lindoo hein

bejoo

Camila disse...

nÃO CONSIGO EXPRESSAR PALAVRAS..
Soó dizer que sinto a dor que vc etá sentindo!

beijão

majv disse...

cuidado pra tristez não te controlar. lembrar não é ruim, viver por causa de uma lembrança faz mal. fica bem