segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Since u been gone

O poder de escolha nos faz livre, as decepções nos faz aprender e as mudanças que fazemos em nossas vidas nos faz crescer. Se prender a algo não vai te fazer mais feliz, precisar de alguém pra sobreviver não vai te fazer mais forte e deixar as oportunidades para amanhã não vai te fazer amadurecer mais cedo. Todos precisam de uma mão de vez enquando, mas é bom saber firmar o pulso pra levantar quando ninguém estiver por perto.

Mari contou.
_______________

" Aqui está o fato, começamos como amigos
era legal, mas estavamos fingindo.
Você se dedicou, você teve tempo
não foi muito, até eu te chamar de meu.
E tudo que você me ouviu dizer,
Era como eu me imaginava com você
E aquilo foi tudo que você já me ouviu dizer!
(...)

Como eu me coloquei nisso, você me colocou
eu ainda senti alguma coisa por aquela estupida musica de amor
Como pode que eu nunca ouvi você dizer
"eu só quero estar com você" ?
Eu acho que você nunca se sentiu assim!

Mas desde que você se foi,
Eu posso respirar pela primeira vez,
Eu estou tão seguindo em frente
Graças a você agora eu tenho o que eu quero,
desde que você se foi! "

;)
_______________

Recomendo: Ler "Sangue e balas de goma" do blog Contos, café e poesia!

6 comentários:

Camila disse...

Já pensou em ser escritora!?
hahah muito lindo!!! ^^
Beijão flor
atualizei o blog lá viu! =)

Breno C. disse...

Mari,
Muito obrigado pela força que você está dando ao CCP. Fazer essa divulgação pelo o seu blog me animou, muitas vezes acho que aquilo lá fica muito jogado as moscas e por isso fico distante, mas já que agora tenho uma leitora, vou postar sempre contos novos.
Estou atualizando essa tarde o blog, colocando mais um texto que o primeiro capitulo de um romance, e segue a mesma linha do ultimo que você leu, porém menos sombrio. Espero que você goste.
Caso queira, pode me adicionar no msn (bentus_mdt@hotmail.com), gosto sempre de ter contato com quem lê as besteiras que escrevo.
Abraços.

.a nega do neguinho. disse...

Fui eu q te add sim!
:)
Hahahahahaha!


Mulher, qdo a esmola é demais o santo desconfia, essa semana vou contar o que aconteceu com a casa!

=/

=*

TIAGO JULIO MARTINS disse...

haha, 'brigado pelos elogios. Pode voltar quando quiser... Se quiser, melhor dizendo.

Ciiça disse...

Você sabe como usar as palavras de um jeito meu. Eu amo quando vcê escreve .
EU AMO VOCÊ, E MORRO DE SAUDADES !

Ciiça disse...

eu nem sabia que eu tinha um blog desse, hahahaha ó ! =)