segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O escuro, você foi quem fez.

E no meio da escuridão você tenta andar. Não olha para nada, além do seus pés no movimento mais escroto de quem nao sabe onde ir. Na escuridão, não há quem se estenda ao seu lado. Talvez deva testar a claridade, se bem que ao amanhecer você continua perdida. Respirou fundo uma, duas, três vezes. Não foi suficiente. Alguma maneira de acabar com isso? Talvez deva se olhar no espelho, lembrar dos elogios e chorar por ver que são todos um bando de mentira. Você ta perdida! Eu consigo olhar pra você, mas eles não conseguem. E se tem alguém acabando com o mísero, podre e acabado coração que lhe resta, são eles. O inferno não é depois da vida, ele está na sua frente. Há caminhos a escolher. Vá em frente, seja estúpida mais uma vez e caia no precipício da sua própria mente. Ou espere o tempo passar. Porque você se perdeu de vez, e não tem como eu dizer para seguir seu coração. Não precisa me dizer como ele bate, como não há ninguém pra te ouvir chorar, como você reza e tem esperança. Eu sei quem você é, um pedaço de algo que já não existe há muito tempo. Um pedaço de alguém que pode olhar pra frente, passar por cima de todos eles e ousar a rir ao final, ou morda-se os lábios e volte a andar no escuro. Lembre-se que há caminhos, e que o demônio e o bem estão dentro de você, basta escolher qual liberar.
.
.
.
.
.
.
.

9 comentários:

.Ná. disse...

Hoje o seu texto teve um trecho no Frase da Vez lá no Soda. Afinal, foi merecido!
Um beijo, querida!

Aninha disse...

Muito lindo o texto, parabéns! :D

Meu antigo blog era o Aparentemente Normal. ;D

Beeijos! :*

Mari disse...

Que lindo esse texto!! Eu sou nova por aqui criei meu blog hj e adorei o seuu!sempre que der eu passo aqui!! muito lindo seu blog parabens!!Visite o meu blog!! Eu espero que vc goste!!
Beijinho*/`

majv disse...

teus textos me desolam.

Mayana Carvalho disse...

Profundo...
As escolhas estão bem dentro de nós. Basta só resolvermos o caminho a escolher.

Beijos

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

Nathália E. disse...

"O inferno não é depois da vida, ele está na sua frente." - Concordo plenamente.
Lindo o texto!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi, Mari.
Belo texto, como tem sido sempre. Gosto muito de vir aqui e te ler.
Bjo, feliz 2009

Marcela disse...

Nossa... te achei no blog do Lucas, e me interessei pelo titulo do post. Mas superou minhas expectativas!
Lindo texto!

Volto mais vezes!
;**